A Origem.

Para os fãs que esperam ansiosamente por King’s Man: A Origem, uma notícia ruim foi divulgada hoje pela Disney.

Segundo informado pelo estúdio, o filme que servirá como prelúdio para a franquia Kingsman foi adiado. Antes previsto para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020, o longa agora só estreará em 18 de setembro.

Apesar da notícia do adiamento de 7 meses, o motivo que levou ao atraso do projeto não foi revelado pela Disney. Dirigido por Matthew Vaughn, King’s Man: A Origem se passará durante a Primeira Guerra Mundial e mostrará as origens do grupo de espiões visto nos dois primeiros longas. Além dos protagonistas Ralph Fiennes (007: Contra Spectre) e Harris Dickinson (Mentes Sombrias), o elenco também conta com Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha).

Quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade.